Chega a ser estranho falar desta série como a minha preferida de todas, porque inicialmente ela não parecia ter absolutamente nada que me agradasse. Mas eu ficava impressionada com a quantidade de gente que comentava o quanto esta série era incrível... 4 temporadas? Parecia muito pra mim - eu não gostava de séries com muitas temporadas, me dava preguiça heheh - mas bom, eu não tinha muito o que fazer ou assistir, então fui conferir.

Nos primeiros episódios eu não encontrei nada do que eu considero essencial em uma série: gente bonita e romance legal (soou muito fútil?). Até aquele momento, eu nem ao menos gostava do Wentworth Miller desde quando ele tinha surgido no clipe da Mariah Carey. Cara sem sal.
Em vez disto, encontrei uma coisa muito, muito melhor: uma puta história inteligentíssima que me fez ficar horas em frente ao PC assistindo compulsivamente os episódios. Viciante, instigante. Depois surgiu o romance da Sara e o que já era bom, ficou ainda melhor. Os vilões, os presidiários... todos com uma excelente atuação que me fez me apegar a todos eles. O que tinham de feios, tinham de fodásticos. Até o Wentworth Miller deixou de ser sem sal depois que acompanhei o seu trabalho na série e a espetacularidade do seu personagem Michael. Aquele amor dele por o irmão, aquela luta, o sofrimento... não tenho palavras pra expressar o quanto esta série mexeu comigo a cada episódio. Como não chorar no momento "We're free!" ?
É certo que a quarta temporada foi praticamente um fracasso em relação as outras, mas mesmo assim, por tudo que me fez sentir, Prison Break merece estar na posição de melhor série de todos os tempos.
0 comentários:
Postar um comentário