Haley é estudiosa, quase uma nerd (neste ponto, se parece muito comigo antes da etec, muito mesmo), tímida, um pouco vulnerável, nem um pouco popular, poucos amigos, mas ela está satisfeita com isto e sabe ser feliz assim. Gosta de se divertir, mas não vulgarmente. Não gosta de correr muito riscos, a menos que seja algo divertido e que não prejudique ninguém, mas às vezes, ela surpreende até a si mesma. Sabe ser palhaça, doce e quando precisa, durona. E olha, dependendo da situação, ela estoura. Se importa com os amigos, mas ao mesmo tempo que os ajuda, ela pensa em si mesma e acaba sendo um pouco egoísta. Ela esconde coisas, mantém segredos e às vezes nem sabe a razão. - like me. Ela é atrapalhada, desajeitada e muito impulsiva em algumas situações. Ela tem uma irmã mais velha - da qual quase ninguém sabe da existência - que é chata pra caramba, aparece de vez em nunca pra foder tudo, só quer curtir e bom, acho que já vi essa história em algum lugar. Oh! Foi na minha vida.
Ela tem algo que gosta de fazer - no seu caso, cantar - mas faz isto só pra si mesma. Ela cria, mas não tem coragem de divulgar o que faz: como eu e minhas histórias. Se apaixona por babacas populares, exatamente como acontece comigo, e então vai tentando descobrir o que há de bom nele e é aí que ela é capaz de cometer loucuras absurdas pelo cara. Tem uma família muito divertida, que sempre ri das coisas mais sérias que ela fala (como a minha), mas que ao mesmo tempo, a apoia bastante. Ela não liga muito para roupas ou cabelo, e quando precisa ligar para ir a algum evento, fica meio perdida. Consegue demonstrar o que está sentindo sem falar nada, apenas com um olhar.
Ela se vê totalmente apaixonada, mas depois, ela percebe que se apressou e acaba partindo o coração de bons garotos, exatamente como quem? Ela prefere a garantia de seu futuro profissional, a romances precipitados... mas depois nota o quanto o amor é extremamente necessário na sua vida. A forma como ela acha que vai ficar completa se conseguir uma coisa, mas quando consegue, ela acha que é pouco, que perdeu a graça. Nunca está realmente satisfeita.
Na terceira temporada a sua amiga Brooke diz a ela que quase sempre ela fica com a cara emburrada nos passeios. Então ela diz que não percebe. Nossa, muito eu. Um pequeno detalhe, mas que vou acrescentar: usa óculos apenas quando está estudando. Ela tem um melhor amigo - Lucas - a quem conta todos os seus problemas e se divertem juntos, mas nunca tiveram segundas intenções, tal como eu e o Matheus. Ela faz previsões do ano logo no começo e anota! Então no começo do próximo, ela vê se algo se tornou realidade. MUITO EU, MUITO EU.
Apesar de muitos acharem que ela é a filha perfeita, ela e quem está ao seu redor, sabe bem que está muito longe disto, sabe que um dia já foi mais responsável, que ela comete muitos erros e suas atitudes podem ser mais confusas do que o caos de sentimentos que ela guarda dentro de si.
TA CERTO QUE QUANDO ESSA IDIOTA LARGOU O NATHAN, EU QUIS QUE O PERSONAGEM DELA MORRESSE NUMA MORTE LENTA, CRUEL E DOLOROSA MAS...
eu também cometo erros, eu tenho segredos e, às vezes, eu também me odeio.
-
Estes dias, andei pesquisando sobre a Bethany Joy e descobri que ela é uma mulher cheia de qualidades. Sem dúvidas, é a primeira atriz que eu realmente admiro, desde o trabalho, até a personalidade que demonstra em seus blogs, redes sociais e entrevistas. Incrível é que depois que escrevi este texto, encontrei coisas em comum, desta vez, com a atriz - não personagem. Veja:
Bethany Joy Galeotti encontrou conforto crescendo através da escrita. Quando ela era pequena e morando sozinha em Nova York e Los Angeles, Galeotti construiu “grandes” amizades e encontrou conforto escrevendo em diários.
“Ainda escrevo de vez em quando, mas não tanto quanto antes,” Galeotti disse. “Não é com a mesma frequência de antes. Acho que porque eu não preciso mais tanto disso.”
Exatamente. Quantas vezes encontrei conforto escrevendo em diários... mas agora não tenho a mesma necessidade. Além disso, Beth tem blogs onde escreve sobre tudo, tal como eu.
Depois entrei em seu blog pessoal. Ela adora vintage - gente, que amor! - e a frase de entrada é "Wish you were here", o que pode não ser nada demais, apenas uma frase, mas bom, é o nome da minha música preferida! Ela gosta de Nicholas Sparks... BETHANY, TE AMO QUERIDA!
Depois entrei em seu blog pessoal. Ela adora vintage - gente, que amor! - e a frase de entrada é "Wish you were here", o que pode não ser nada demais, apenas uma frase, mas bom, é o nome da minha música preferida! Ela gosta de Nicholas Sparks... BETHANY, TE AMO QUERIDA!
Ontem imprimi a letra de algumas músicas dela, aliás, lindas. Ela também é evangélica, não fuma, não bebe e nunca se meteu em polêmicas de artistas. Muito, muito fofa.
0 comentários:
Postar um comentário