Se eu pudesse escolher um cara pra casar em 3, 2, 1 VEEEEEEEEENK DAREN :9
The Secret Life of American Teenager (que nome hein) tem personagens que parecem muito clichês: loira popular, jogador de futebol, o bad boy, a inocente, a piriguete e os babacas. Mas como eu já vi comentarem em um site: "The Secret Life of American Teenager vai além dos estereótipos e consegue inserir doses de dramas, que acabam diferenciando e surpreendendo positivamente."
Acho que eu estava tão acostumada com os seres sobrenaturais das séries de vampiros e lobisomens, da ação de Prison Break e Nikita e do mistério de Lying Game e Pretty Little Liars que eu acabei "desvalorizando" as séries que contam histórias normais. E eu não falo normais como Gossip Girl - que eu não consegui passar do piloto - que mostra uma falsa elite de uma falsa Manhattan - Secret Life parece ser tão real, com uma história tão comum que acaba se tornando incrível! Claro que tem alguns enfeitinhos e coisas cômicas, até porque se não tivesse, não seria uma série. É engraçado como até a vadia da história é adorável, haha.
Esta foi a única série que eu vi até agora que se manteve ótima do começo ao fim. Todos os episódios foram bons e os atores são muito apaixonantes e o Ricky é um coisa de louco deixa pra lá.
O tempo que eu perdi - ou melhor, que eu gastei - vendo cada episódio valeu a pena, porque definitivamente agora essa se tornou a minha série preferida e eu estou esperando ansiosamente por sua volta em 2012.
Uma das coisas que eu acho interessante é que Secret Life nem é popular aqui, mas é um dos carros chefes da ABC Family, junto com Pretty Little Liars, que o Michael Riley, representante da emissora chama de "dupla ameaça"!
0 comentários:
Postar um comentário