Há dias em que eu tenho dúvida em relação a tudo. Não sei o que fazer e não sei o que estou sentindo. Eu não consigo enxergar-me num futuro, é como se eu estivesse deixando de existir aos poucos. Sentimento estranho, mas real, e me corrói. Me faz pensar se tudo que eu fiz até agora realmente valeu a pena. Sinto coisas que eu não consigo desabafar, que eu não sei explicar. São sentimentos inseguros, coisas que eu não assumo mas que insistem em continuar dentro de mim. E cresce, cada vez mais forte, cada vez mais insuportável.
Esses dias eu senti uma coisa tão, tão ruim. É como se eu estivesse prevendo que este ano vai ser horrível, de algum modo. Por mais que eu coloque na minha cabeça que vai ser fácil, há uma coisa mais forte dentro de mim que me diz que eu vou me machucar, que eu vou chorar, que eu vou me arrepender.
Quando isso passar, quando nada mais desse sentimento idiota restar, eu serei como antes, porque quando ele me deixa por algumas horas, tudo fica perfeito de novo.
Mas eu não vou mentir. Eu estou com medo. Medo de fazer as escolhas erradas. - texto escrito no meu tumblr em 30.01.2011 ÀS 21:10
0 comentários:
Postar um comentário